Sobre

O blog foi criado com o nome de “Sleeping Beauty” no dia 19 de outubro de 2009. Sem muito tempo para dedicação a este, não houve divulgação significativa do blog até o dia 28 de fevereiro de 2011. Entre idas e vindas de picos de divulgações, em novembro de 2011 o blog precisava de um nome, que fosse mais condizente com a proposta.
Mélanges é uma palavra em francês que significa mistura, miscelânea. Um nome que casou perfeitamente com a proposta: ser uma mistura de assuntos.     
 

+ de 315.000 visualizações totais

 
Origem do nome
 
Mélanges é uma palavra em francês que significa mistura, miscelânia. É isto que o nosso blog é: uma mistura de assuntos.
Como é um nome único e original, vindo de uma língua tão linda quanto o francês, ele se encaixou perfeitamente no estilo do blog.
 
Temática
O Mélanges tem somente um foco de temática. Os gostos gerais. Como estes, são muito ecléticos, ele abrange todos os tipos de pessoas.
B E L E Z A
S A Ú D E
V I A G E N S
D I C A S
D IY
E N T R E T E N I M E N T O
G A S T R O N O M I A
D E  T U D O  U M  P O U C O

 

Novo Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Quem somos

Taline e Priscila, amigas gaúchas que através do Mélanges querem dividir suas opiniões sobre moda, filmes, séries, gastronomia e mais um pouco de tudo que gostam e conhecem a respeito.

Newsletter



Destaques

Publicidade