Beleza

Shampoo Schwarzkopf – Repair Rescue

Há quase um ano eu tonalizo meu cabelo de vermelho, igual nessa foto:

E não adianta de nada gastar e fazer esse cabelo lindo para não cuidar. Por isso, eu comecei a utilizar shampoo profissional. Já testei dois e quero ir contando para vocês.

Vou falar hoje sobre o Schwarzkopf.

 

A Cacá, minha hairstylist (chique), me disse para procurar por shampoo para cabelos danificados. Por este motivo, comprei o Schwarzkopf Professional BC Bonacure Repair Rescue Reversilane (vermelho).

Ele tem um cheiro maravilhoso, e deixa o cabelo muito solto. Particularmente, adorei esse shampoo. Comprei 1 litro dele por R$ 160 no Beleza na Web (agora está até mais barato) e durou quase 6 meses.

Gostei mais dele do que do Wella que eu usei antes.

 

Não testei o condicionador, mas a próxima vez que comprar quero tentar os dois juntos.

 

No entanto…meu cabelo agora está bastante oleoso (desde que parei de tomar anticoncepcional) e preciso de algo para ajudar nisso. Comprei outros dois shampoos para testar, e em breve conto mais detalhes.

Quanto ao “cabeça preta”, significado do nome da marca, eu indico muito para quem faz algum tipo de química no cabelo. Ele é realmente muito bom. Depois de começar a usar um shampoo bom e profissional, não tem mais como voltar a usar as marcas de mercado.

 

Onde eu comprei: Beleza na Web

Sobre a autora

Pri Kuwer

Pri Kuwer

Gaúcha, estudante de ADS, eclética, fashionista intitulada, sonhadora e feliz!

Novo Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Quem somos

Taline e Priscila, amigas gaúchas que através do Mélanges querem dividir suas opiniões sobre moda, filmes, séries, gastronomia e mais um pouco de tudo que gostam e conhecem a respeito.

Publicidade