DIY

Scrapbook de Memórias

Sabe aquele ingresso do show que você quer guardar de lembrança? Ou aquele cartão de visitas da empresa que você trabalhou, passagens da viagem incrível, fotos menores que representam um momento especial… todos estes são momentos da nossa vida que merecem ser lembrados.

Algumas lembranças maiores, eu guardo numa caixa de memórias, mas sempre senti falta de ter um lugar para colar e escrever. Eis que minha professora de inglês, em 2010, me mostrou o Scrapbook dela. Um caderninho com folhas em branco (sem linhas) cheio de colagens, bilhetinhos e mensagens.

Resolvi copiar e vou mostrar como é simples de fazer:

Materiais:

  • Caderno sem linhas (indico a marca Neon, que tem cadernos coloridos lindos)

  • Cola
  • Canetas Coloridas
  • Algo para fazer a capa (eu usei cola colorida e escrevi na capa, mas pode ser algo com fotos também, exemplo da imagem abaixo)

 

Agora é só ir colando suas lembranças e escrevendo para deixar a sua cara! A ideia aqui não é fazer em ordem, e sim ir colando nas folhas aleatoriamente.

 

O meu, desde 2010, ainda têm muitas folhas para serem preenchidas com memórias.

 

Tags

Sobre a autora

Pri Kuwer

Pri Kuwer

Gaúcha, estudante de ADS, eclética, fashionista intitulada, sonhadora e feliz!

Novo Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Quem somos

Taline e Priscila, amigas gaúchas que através do Mélanges querem dividir suas opiniões sobre moda, filmes, séries, gastronomia e mais um pouco de tudo que gostam e conhecem a respeito.

Destaques

Publicidade