De tudo um pouco

Old but Gold

Sabe aquela música que você ouvia em todas as rádios e, repetidamente, assistia ao clipe nos canais de videografia e  hoje você mal lembra da letra? Lembrou? Na nova categoria Old but Gold (“velho, mas bom” em tradução literal), relembraremos músicas antigas que foram sucesso na época em que foram lançadas e hoje caíram no esquecimento. Old but Gold: antigo, mas valioso, ou seja, as canções que mostraremos aqui, mesmo sendo “antigas”, marcaram uma geração inteira, uma época, um momento, um dia, um ano e etc. Assim, certamente, tendo valor para alguém, podendo até ter deixado um legado grandioso no mundo musical, servindo de inspiração para os “futuros” artistas e suas “futuras” criações.

Observações:

  • Aqui, entende-se por “antigo”  tudo aquilo que fez sucesso há pelo menos um ano.
  • O foco será música, porém, como existem objetos, doces, desenhos e filmes (entre outros) que também sumiram do nosso dia-a-dia e possuem algum valor, falaremos sobre eles também.

Para estrear a categoria Old but Gold, escolhi a música The Sweet Escape da Gwen Stefani com o Akon (pra matar a saudade). O single, lançado em 1º de janeiro de 2007, também dá nome ao segundo álbum da carreira de Gwen. E, assim como a música, o videoclipe é puro ouro! 😉

Fonte: pt.wikipedia.org

Sobre a autora

Louise Perini

Louise Perini

Novo Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Quem somos

Taline e Priscila, amigas gaúchas que através do Mélanges querem dividir suas opiniões sobre moda, filmes, séries, gastronomia e mais um pouco de tudo que gostam e conhecem a respeito.

Newsletter



Destaques

Publicidade