Viagem

#Na Estrada #Restaurante Sítio Da Lagoa

Foto: Divulgação/ Itamar Girotto
Foto: Divulgação/ Itamar Girotto
Foto: Divulgação/ Itamar Girotto

Aos apreciadores de comida típica italiana, um local que sugiro que conheçam, o qual minha família e eu tradicionalmente vamos já faz alguns anos, é o restaurante Sítio da Lagoa. Situado em Flores da Cunha – RS, o ambiente conta com um cardápio bastante robusto, que vai desde uma esplêndida sopa de agnoline, a pratos como queijo a milanesa, tortéi, macarrão, churrasco, saladas, piem, entre outras delícias.  O restaurante dispõe ainda de uma ampla área verde, parque infantil e como o próprio nome sugere, localiza-se próximo a uma lagoa (o que possibilita que após almoçar, se desfrute de uma bela vista!). Além disso, há um pequeno museu no restaurante em que estão expostos utensílios antigos.

Em datas específicas como Dias dos Pais, Dia das Mães e etc., os proprietários oferecem também música ao vivo!

Acima, uma foto desenterrada do baú do tempo dos meus irmãos e eu lá 🙂

Para mais informações sobre o restaurante o restaurante, clique aqui.

 

Sobre a autora

Bi Girotto

Bi Girotto

Estudante de Comércio Internacional, aspirante a filósofa nas horas vagas, séria e sorridente, corredora por hobby, imaginativa, enérgica e levemente abobada. Peculiar.

Novo Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Quem somos

Taline e Priscila, amigas gaúchas que através do Mélanges querem dividir suas opiniões sobre moda, filmes, séries, gastronomia e mais um pouco de tudo que gostam e conhecem a respeito.

Destaques

Publicidade