Beleza

Máscara Ricosti ExtraOrdinary

Ganhamos esse rímel na caixa da Glambox e foi uma mão na roda, porque eu estava precisando mesmo de um rímel novo. Usei a primeira vez e notei que ao abrir ele, fica com bastante líquido acumulado na “escovinha” (?). Tentei usar assim, e acabou grudando muito meu cílios. Depois, tentei de novo limpando bem nas bordas antes de passar. Mas meus cílios são muito longos e ele acaba demorando muito para secar, fazendo marcar na pálpebras as pontinhas. O resultado é que eu faço uma meleca cada vez que uso ele. Fico borrada por tudo…Tentei de diferentes formas, mas não me adaptei usando ele…  Percebam na foto que marcou um pouco embaixo e na pálpebra. Eu não passei rímel nos cílios inferiores, mas como a escovinha é muito molhada, acaba pegando também. Na foto não é possível perceber, mas ele deixa acumulado muito produto perto da raiz. 10min depois de aplicar, ele ainda não tinha secado completamente.   Quanto a remoção, não achei difícil mas também não foi a mais simples que eu já fiz. Usei os dois lados do algodão para retirar de apenas um dos olhos.

A cor é bacana… Se fosse dar uma dica para quem faz, diria para avaliar essa questão dele demorar para secar e acumular muito produto na aplicação.

Sobre alongar os cílios, eu gostei mas não acho que deu grande resultado.

Alguém com cílios menores testou? Tem alguma dica especial para usar esse produto?

Sobre a autora

Pri Kuwer

Pri Kuwer

Gaúcha, estudante de ADS, eclética, fashionista intitulada, sonhadora e feliz!

Novo Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Quem somos

Taline e Priscila, amigas gaúchas que através do Mélanges querem dividir suas opiniões sobre moda, filmes, séries, gastronomia e mais um pouco de tudo que gostam e conhecem a respeito.

Publicidade