Beleza

Máscara Negra Facial Avon – Funciona?

Comecei a revender Avon por dois motivos: os produtos têm um bom custo benefício e posso comprar para mim e ainda ter algum lucro vendendo.

Com isso, estou testando vários produtos diferentes e pretendo ir comentando e compartilhando aqui no blog.

O primeiro é a Máscara Negra Facial, da linha Clearskin.

O objetivo dela, segundo descrito, é controle de brilho e poros.

Minha pele não tem muitos cravos, mas desde que eu parei de tomar anticoncepcional, ela ficou um pouco oleosa. Por isso resolvi buscar uma máscara de hidratação mais intensa.

O rótulo dela diz que deve ser usado de duas a três vezes por semana, dependendo de como sua pele reage ao uso.

Como funciona:

Primeiro, com o rosto limpo, eu passei ela usando meus próprios dedos e espalhando bem. Devo dizer que o cheiro é maravilhoso, e a textura é bem consistente. Passei uma camada não muito grossa, porque acredito que essa seja a ideia mesmo.

Depois, é só esperar até que ela fique cinza. O rosto vai ficando rígido, é uma sensação bem estranha e diferente. Passei em toda a família lá em casa, e acabei percebendo que as pessoas que têm mais cravos e poros, isso fica evidenciado (bem marcado) na máscara.

Quando estiver completamente cinza, isso uns 15min depois de passar, já pode remover com água morna. Ou seja, ela não sai inteira, é necessário lavar o rosto.

As partes onde tinha mais oleosidade, cravos e afins, ficam mais vermelhas depois de tirar. A pele fica com um toque incrível! Notei uma diferença absurda depois que comecei a usar.

O tubo dura bastante, já fiz 6 vezes e ainda tem muito dentro.

 

Valor: R$ 16,99 (depende da promoção)

 

 

 

Sobre a autora

Pri Kuwer

Pri Kuwer

Gaúcha, estudante de ADS, eclética, fashionista intitulada, sonhadora e feliz!

Novo Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Quem somos

Taline e Priscila, amigas gaúchas que através do Mélanges querem dividir suas opiniões sobre moda, filmes, séries, gastronomia e mais um pouco de tudo que gostam e conhecem a respeito.

Destaques

Publicidade