Beleza

KKW Beauty – Kim Kardashian e sua linha de maquiagem

Quem acompanha o histórico da Kim Kardashian sabe que a maquiagem dela ficou mundialmente famosa, por causa dos contornos.

Depois disso, todos os maquiadores e bloggers tentaram imitar a técnica (e muitos tiveram sucesso). Aproveitando disso, e não perdendo oportunidades de fazer (ainda mais) dinheiro, Kim lançou este mês (21/06) sua marca de maquiagens. A família Kardashian/Jenner já tem marca de roupas, fragrâncias, livros, e Kylie já tem uma marca de maquiagem.

Á propósito, Kim ajudou a irmã ainda em abril deste ano com a “campanha” que rendeu $13,5 milhões de vendas em questão de minutos.

Ainda não sabemos muito sobre vendas no Brasil, mas conhecendo, acredito que em breve poderemos ver algo por aqui (nem que seja online). Nas primeiras horas, todo o estoque (que tinha preços por volta de $48) da KKW se foi… mas ainda é possível ver os produtos disponíveis no site, além de ver os vídeos de dicas da própria Kim.

“Temos uma boa modelo, e até mesmo um “kit de lábios”, temos uma ótima ideia geral de quem nosso cliente vai ser. Estamos definitivamente preparados para a demanda “, disse Kim à WWD.

Eu só tenho uma coisa a dizer mostrar:

 

via GIPHY

 

Fonte: Hello Giggles

Tags

Sobre a autora

Pri Kuwer

Pri Kuwer

Gaúcha, estudante de ADS, eclética, fashionista intitulada, sonhadora e feliz!

Novo Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Quem somos

Taline e Priscila, amigas gaúchas que através do Mélanges querem dividir suas opiniões sobre moda, filmes, séries, gastronomia e mais um pouco de tudo que gostam e conhecem a respeito.

Publicidade