Viagem

Hotel Ibis Styles Porto Alegre – é bom?

http://www.accorhotels.com/9089

Estive hospedada no Hotel Ibis Styles, em Porto Alegre, para ir no show do Bon Jovi (vou falar sobre isso em outro post) de 19/09 a 20/09. Vou contar um pouco da minha experiência:

O Hotel

O Styles é um bandeira do Ibis um pouco diferente. A ideia é um hotel temático, bem jovial, colorido e muito decorado. A categoria é econômica, mas a estrutura me surpreendeu.

A decoração da entrada é incrível, veja nas fotos:

http://www.accorhotels.com/9089

http://www.accorhotels.com/9089

Quarto

Nosso quarto era bem espaço e muito similar ao Ibis padrão. A diferença principal era a decoração.

O banheiro espaçoso com secador de cabelo e chuveiro maravilhoso.

Todas os quartos com abertura via cartão magnético e sem precisar inserir o cartão para acender as luzes. E a numeração também não foge do estilo criativo e colorido do hotel.

Gostei do sistema de ar condicionado, bem moderno.

No frigobar só tinha um copo de água, acredito que para demais itens deva ter que pedir na recepção.

Não tenho reclamação alguma da limpeza e nem da estrutura.

 

A TV era bacana e tinha algumas opções de canais a cabo.

Localização

Pra chegar, utilizarmos o GPS e foi tudo perfeito. Ao redor do hotel não me pareceu uma área muito segura para andar a pé, mas como utilizamos Uber foi bem tranquilo.

O estacionamento é dentro do hotel e custa R$ 20 por diária, pago direto para a operadora dele. Eles mesmos estacionam o carro, e não tivemos problemas com isso (nosso carro estava inteiro na saída).

 

Atendimento

O atendimento foi muito bom, mas poderia ser melhor. Eles pareceram um pouco desorganizados no balcão de atendimento principalmente no que diz respeito às comandas de extras (como por exemplo a janta).

Achei muito esperto do hotel oferecer no fim do show um bufe de cachorro quente para todos que estavam retornando. Se fosse pensar, no horário que voltamos (1h da manhã) dificilmente conseguiríamos algo para comer. O cachorro quente estava ótimo.

 

 

Café da manhã

Nunca me acertei muito com o café da manhã do Ibis, mas esse surpreendeu. Está incluso na diária e tinham várias opções como: algumas frutas, pães, queijo, presunto, pão de queijo, mini churros, cereal, etc.

Foi bem suficiente.

Valor

Como sou cadastrada no Le Club AccorHotels, ganhei um desconto na reserva antecipada. Gastamos R$ 209 para hospedagem dos dois, uma noite com café da manhã incluso. Preço justo.

 

Tripadvisor

A nota do hotel no Tripadvisor é 4,5.

Tags

Sobre a autora

Pri Kuwer

Pri Kuwer

Gaúcha, estudante de ADS, eclética, fashionista intitulada, sonhadora e feliz!

Novo Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Quem somos

Taline e Priscila, amigas gaúchas que através do Mélanges querem dividir suas opiniões sobre moda, filmes, séries, gastronomia e mais um pouco de tudo que gostam e conhecem a respeito.

Publicidade