UCS-TV teorema

Nos últimos tempos estamos sendo rotulados por gerações sobre nossas formas diferentes de viver, conforme a época em que nascemos e crescemos.

Surgem as “Gerações” que, segundo o dicionário, é : “Conjunto de todos os viventes coetâneos” (coetâneos: da mesma idade).  Baby Boomers, X, Y, Z, Alpha, … são alguns exemplos de classificações feitas a todos nós.

Mas então, a qual pertencemos? Difícil dizer… mas nesta semana o programa do canal UCS TV : Teorema, vai falar especificamente sobre a Geração Z, que seria esta geração do mundo tecnológico.

E eu, fui convidada como aluna do curso de Tecnologias Digitais (indicada pelo coordenador do curso André Zampieri – obrigada André pela indicação!) para debater sobre este tema.

 

Vejam só:

A verdade é que nunca chegaremos a um consenso ao que realmente é bom ou ruim de cada geração. Pessoas de gerações diferentes tem (na grande maioria) pensamentos diferentes.

Mas nos jovens temos que prestar a atenção em nós mesmos, porque nem tudo que a tecnologia nos proporciona ou nos transforma é bom.

Essa foi minha primeira experiência em um programa televisivo (já participei de duas entrevistas para o site Frispit, confira aqui e aqui) e gostaria de comentar com vocês meu “ver” da coisa toda.

Me preparei, pesquisei sobre o tema para ter bagagem de conhecimento necessária para debater (além da minha experiência própria já que sou parte desta geração) e lembrei de alguns fatos importantes como : postura e boa dicção para falar (com ajuda da Sissa, minha amigona).

Me vesti simples mas bem (eu acho), unhas feitas pela Amanda, aproveitei para fazer a sobrancelha no Rafa Rottini e ele já me deu uma arrumada no rosto.

Mas gente fiquei apavorada…me senti uma baleia 😛 Bochechuda que MeuDeus… É sério isso de que a TV engorda… (mas uma boa parte também é real…)

 

Enfim… o pior foi a Rinite que atacou na forma de Tosse… coisas de Pri né? hehe

Me diverti e adorei a experiência!! To pronta para outra! o/\o

 

prikuwer