De tudo um pouco

Eu que fiz: Jaqueta de couro sintético

Faz um tempinho já que não faço um post com uma roupa que fiz, hoje decidi postar porque essa roupa é bem especial para mim. Eu atualmente estou trabalhando com muitas roupas de inverno, então  estou aprendendo muito e errando muuuuuuito também, o que faz parte. Essa jaqueta eu não tirei o molde de nenhum lugar, posso dizer que “criei e usei”. Os tecidos utilizados são: courino sintético e alpaca preta.

Como em Caxias do Sul tá beeem friozinho, aproveitei para fazer algo que vou usar muito. Ele é todo forrado , então é extremamente quentinho. Enfim, chega de enrolação.

post blog

Para conseguir ver melhor o forro:

post blog 2

 

post blog 3

Se você está pensando em fazer alguma peça de roupa com esse material, a minha dica é que faça já na modelagem mais “recortes”, porque como o forro é bem grosso em alguns momentos aparenta que a parte externa está um pouco solta. Na próxima vez que eu fizer um modelo parecido, mostro pra vocês.

Até a próxima.

 

Sobre a autora

Leti Kuwer

Leti Kuwer

Virginiana, viciada em moda/costura e tecnologia. Com bilhões de sonhos a serem realizados.

Novo Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Quem somos

Taline e Priscila, amigas gaúchas que através do Mélanges querem dividir suas opiniões sobre moda, filmes, séries, gastronomia e mais um pouco de tudo que gostam e conhecem a respeito.

Newsletter



Destaques

Publicidade