Beleza

Escova Rotativa Conair Polishop: Eu comprei!

Na verdade, minha mãe comprou e eu uso, mas enfim…

Fazem aproximadamente 6 meses que estamos usando ela, e podemos dizer que valeu MUITO a compra.

Minha mãe tem cabelo curto e liso, ela usa sempre. Eu, tenho cabelo longo e nem liso nem cacheado…meio indefinido eu diria. Costumo usar sempre na franja e nas partes mais em cima do cabelo. Faço ele inteiro quando tenho mais tempo (já que tenho muito cabelo) e/ou quando quero um cabelo mais alinhado.

Ela funciona muito bem para mim, desde que eu seque um pouco o cabelo com o secador antes de fazer. Como meu cabelo é grosso, se for fazer direto vai muito tempo.

Eis o que eu faço: divido o cabelo em várias partes, e a cada mecha que eu pego eu passo o secador. Quando está quase seca a mecha, eu uso a escova no nível máximo dela para escovar.

Ela tem uma função que faria cachos, que pra mim fica como se fossem leves ondulações no cabelo. Para isso, uso ela mais na posição vertical.

O Kit dela é: a parte de baixo da escova, duas ponteiras e uma capa para a ponteira de escova. A ponteira que seria para alisar, nunca consegui usar… acho que não se encaixou para o meu cabelo.

Até agora, ela não apresentou problema algum e têm sido uma aliada na hora de secar os cabelos da família.

 

Compra:

Polishop (loja oficial)

Sobre a autora

Pri Kuwer

Pri Kuwer

Gaúcha, estudante de ADS, eclética, fashionista intitulada, sonhadora e feliz!

Novo Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Quem somos

Taline e Priscila, amigas gaúchas que através do Mélanges querem dividir suas opiniões sobre moda, filmes, séries, gastronomia e mais um pouco de tudo que gostam e conhecem a respeito.

Publicidade