De tudo um pouco

Dicas de Presentes para o Dia dos Namorados (ELAS)

couple-260899

 

Uma data tão especial como o Dia dos Namorados, não pode passar em branco! Separamos algumas dicas, para aqueles que estão sem inspirações do que comprar para sua namorada:

1. Semi Joia / Bijuteria

Segundo o blog da Previlege Semi Joias, quando você presenteia alguém com uma joia está representando o desejo de criar um vínculo permanente com essa pessoa (por isso o casamento é simbolizado por uma aliança). Já no caso de você comprar a si própria uma peça, está mostrando o desejo do seu espirito de se renovar, de começar uma nova etapa em sua vida.  E olha que bacana, cada item representa alguma coisa. Confira abaixo o que significa presentear alguém com cada tipo de acessório:

Brinco: Ele simboliza um elo fechado, e através do seu fecho a autodefesa. Se der essa peça de presente à uma amiga, significa que ela é a sua melhor parceira, a de todas as horas. Já se você presentear o seu amor é uma forma de dizer que o coração dele é só seu.
Colar: Uma peça com vários simbolismos, como por exemplo a dignidade e a segurança espiritual. Ele também passa a mensagem de quem o usa consegue colocar todas as coisas em seu devido lugar, como um guia espiritual. Quando presenteia alguém, você quer dizer que a respeita e ao seu amor você diz “sou submisso a você”.
Pulseira: O braço é considerado o prolongamento do seu espirito, e usando a peça você está pedindo proteção e força. Presentear alguém com uma pulseira é sinal de que ela é de sua extrema confiança.
Tornozeleira: O tornozelo representa a parte íntima do corpo para os orientais, especialmente nas mulheres. É possível revelar as habilidades na relação sexual analisando essa parte do corpo. Para os gregos e romanos, ele é um ponto de fixação das asas, tal qual o deus Mercúrio, que simboliza a comunicação, a sublimação e a elevação. Presentear alguém com uma tornozeleira está dizendo: ‘sigo você por onde for’.
Piercing: Cada parte do corpo tem um significado. Boca: sensualidade e a tendência artística, teimosia e não aceita a imposição ou as críticas de ninguém. Nariz: esotericamente está dizendo: “sou dono do meu próprio nariz” e revela a inquietação. Sobrancelha: a pessoa é reservada e sábia, denota alguém que tem boa intuição, generosidade, maturidade e perfeccionismo. Orelha:  revela uma aparência discreta, significa a sexualidade intensa e o temperamento bastante agitado, uma pessoa que não se deixa influenciar pelos outros. Peito: revelam a doação e um piercing nesse local pode ser uma espécie de defesa para não confiar nas pessoas.
Anel: Assim como o piercing, o significado varia de acordo com o dedo em que você usar. Dedo mínimo: uma pessoa sedutora, sexy e carismática, transmite a mensagem de que o sexo na sua vida é de grande importância e também está atraindo uma poderosa proteção contra a inveja. Dedo anelar: simboliza o amor, a união e a família. Dedo médio: usar o anel neste dedo pode acabar te prejudicando, se você for ver pelo lado espiritual, pois ele é capaz de carregar toda a negatividade do ambiente. Dedo indicador: uma pessoa que aprecia o poder e arte de mandar nos que estão próximos, mas também tem grande facilidade de obter lucros e negócios de sucesso. Dedo polegar: liberdade de expressão é o que você que usa o anel neste dedo quer, liberdade de viver, de ser você mesmo.
“Agora que você já sabe o que cada peça significa e simboliza,  pode começar a conhecer um pouco mais da sua personalidade quando for escolher o que usar.”
Bacana, né? Se você escolher presentear sua namorada com um destes itens, aproveite para explicar para ela o que significa.
Todas as peças da imagem abaixo, você encontra aqui.
1dicas_valentines

2. Malhas

 Com o inverno se aproximando, malha é sempre uma boa pedida de presente. Por mais que nosso guarda-roupa já esteja munido de algumas, uma roupa nova faz a diferença. E para quem mora no Sul, onde a partir de agora deve usar malha todos os dias, é um presentão.
Todas as malhas abaixo, você encontra aqui
2dicas_valentines

3. Bolsas

 

Se você pensa em gastar um pouquinho mais, as bolsas são perfeitas. Claro que você deve observar se sua namorada/esposa gosta de usar bolsa. Se sim, ela com certeza vai gostar de ganhar um desses modelos novos abaixo.

Todas as bolsas abaixo, você encontra aqui.

 

3dicas_valentines

 

4. Aventais Divertidos

Para as namoradas criativas, que gostam de produtos divertidos, aí vai uma super dica: aventais. 
Todos os aventais abaixo, você encontra aqui.
4dicas_valentines

5. Fronhas

Você já pensou em dar uma fronha de presente? Provavelmente não, né? Mas você já se deu conta do quanto útil é uma fronha?

A sua amada vai dormir todos os dias sobre ela. Vai ver ela todos os dias quando for deitar, vai lembrar de você sempre antes de dormir e ao acordar.

Cogitou agora a ideia de presentear com uma fronha divertida? Confira alguns modelos abaixo:

 

Todas as fronhas abaixo, você encontra aqui.

 

5dicas_valentines

 6. Almofadas

As almofadas passaram de artigos de decoração chiquérrimos a produtos brega. Agora, elas voltam criativas e decorativas como nunca! Veja algumas dicas legais para presentear sua namorada com almofadas:
 
Todos as almofadas abaixo, você encontra aqui.
6dicas_valentines

7. Canecas

Caneca é um presente sempre muito útil. Para quem já tem muitas canecas, por que não utilizá-las como vaso para flores? Veja estas canecas criativas abaixo como dicas para seu presente de dia dos namorados:

Todas as canecas abaixo, você encontra aqui

 

7dicas_valentines

 

 

 

Gostaram? Mande esse link pro seu namorado, vai ajudar muito ele!

Logo postaremos as dicas para presentear ELES no dia dos namorados!

 

Sobre a autora

Pri Kuwer

Pri Kuwer

Gaúcha, estudante de ADS, eclética, fashionista intitulada, sonhadora e feliz!

Novo Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Quem somos

Taline e Priscila, amigas gaúchas que através do Mélanges querem dividir suas opiniões sobre moda, filmes, séries, gastronomia e mais um pouco de tudo que gostam e conhecem a respeito.

Destaques

Publicidade