Sabe quando tu vai sair, abre o armário e parece que nada lá combina, ou então que nada mais tem o teu estilo atual? Eu estou exatamente assim. A única maneira de mudar isso seria me livrar de todas as roupas que “não me fazem feliz”, como disse a Marie Kondo no seu livro “A Mágica da Arrumação”.

     Acabei de fazer uma segunda limpa no meu guarda roupa em menos de 3 meses, para mim isso é muuuuuuuito. Tirei no mínimo umas 25 peças, muitas delas eu doei e outras eu decidi que queria vender, mas vender onde? Em brechó? Na verdade nunca vendi nenhuma roupa para um brechó, não sei como funciona. Foi aí que eu lembrei de um site que já tinha sido apresentada, o EnjoeiPara quem não sabe é utilizado para vender, literalmente, roupas que você enjoou. Pode ser acessado tanto no celular quanto no computador.

       Mas não tem só esse no mercado, achei o app Skina também que busca mais por proximidades, porém só pode ser usado pelo celular. E o Yop ( que se for feito o pagamento via cartão de crédito é cobrado 15%  de comissão). Os três servem tanto para roupas usadas, quanto para roupas novas. Achei uma ideia ótima para quem busca economizar na compra e também para quem está querendo ganhar um dinheirinho extra com a venda destas.

     O skina é mais direcionado para vendas entre pessoas mais próximas da sua localização, já o enjoei é direcionado para qualquer localização do Brasil, o vendedor escolhe se o frete será grátis ou por peso ( pode ser de graça também para apenas sua cidade ou estado).  E o Yop pode ser feita a busca tanto por proximidade quanto por objeto. Aproveita e corre lá dar uma olhada na minha lojinha no enjoei. 

Enjoei:

Skina:

Yop:

Ficou curiosa (o) sobre o assunto? Acesse esse link, nele contém o nome de alguns brechós online.

prikuwer