Beleza

Calças 2017 | Tendência

A calça sendo de jeans ou não, combinada com as peças certas, cria os mais variados estilos básicos e despojados e agora muitos sucessos dos anos 80 e 90 estão de volta com tudo. Separamos alguns modelos que estão super em alta agora e mostramos a diferença e alguns looks que podemos montar com eles, espero que gostem!

Boot Cut

As calças em estilo Boot Cut definem mais a modelagem do corpo, elas são mais justas nas coxas e vai abrindo abaixo do joelho, o suficiente para abrigar uma bota, ela deve cobrir o sapato mas não arrastar no chão.

Flare

Esse modelo é bem parecido com o Boot Cut, mas com pequenas diferenças, ela é mais justa na cintura mas já começa a se abrir acima do joelho, por isso ela é conhecida como a tradicional calça boca de sino. Já é mais comum que as calças nesse modelo arrastem um pouco no chão, pois elas devem cobrir quase que totalmente o sapato.

Mom

O nome desse modelo de calça é inspirado nas calças do inicio dos anos 90, conhecidas como “Calças da mamãe”, elas são de cintura alta mais larga no quadril e nas pernas e um caimento meio skinny, deixando as canelas de fora, e o jeans tem que ser aquele meio desbotado, meio retrô.

Clochard

Calça da moda dos anos 80 que está de volta, ela possui a cintura mais alta, bem marcada, com o quadril mais largo, mais justa nas pernas, não muito comprida deixando os tornozelos de fora, presente em diferentes tecidos até mesmo no jeans.

Sobre a autora

Tali Tusset

Tali Tusset

Gaúcha, formada em administração, adora ler e viajar, sempre em busca de novidades e dos sonhos!

Novo Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Quem somos

Taline e Priscila, amigas gaúchas que através do Mélanges querem dividir suas opiniões sobre moda, filmes, séries, gastronomia e mais um pouco de tudo que gostam e conhecem a respeito.

Publicidade