Ofuscado pelos Vingadores, Battleship não teve grande divulgação nos cinemas locais. Ainda assim, no último fim de semana tive o prazer de assisti-lo, e me surpreendi. O filme é repleto de grandes efeitos, catástrofes marítimas muito realistas e uma história de ficção convincente. E, ainda rola um romance pelo meio.

Para quem tiver a oportunidade de vê-lo, indico! É o tipo de filme que costumam comentar : ideal para se ver no cinema. Garanto que não terá o mesmo efeito assistindo-o em casa.

No elenco, tem a participação da cantora Rihanna, que fez uma ótima interpretação, e ainda de Taylor Kitsch, Liam Neeson e Brooklyn Decker.

Confira algumas informações e o trailer do filme abaixo:

Sinopse:

Alex Hopper (Taylor Kitsch) é um oficial naval do navio USS John Paul Jones, comandado pelo almirante Shane (Liam Neeson). Alex é noivo de Sam (Brooklyn Decker), filha de Shane, apesar de não ser bem visto por ele. Já em alto mar, eles precisam unir forças com a tripulação do navio USS Samson, comandado pelo irmão mais velho de Alex, Stone (Alexander Skarsgaard), ao encontrar uma força alienígena desconhecida, que ameaça a existência da humanidade. Um grupo de cientistas, comandados por Cal Zapata (Hamish Linklater), e de especialistas em armas, como Cora Raikers (Rihanna), também compõem a equipe. Acompanhando tanto o lado dos humanos quanto o lado dos alienígenas, Battleship apresenta a intensa disputa pelo controle da Terra.

 

Informações:

Título original Battleship Curiosidades 4 curiosidades
Distribuidor UNIVERSAL PICTURES Bilheterias Brasil 241.351 ingressos
Ano de produção 2012 Orçamento US$ 200 milhões
Data de lançamento em VOD - Relançamento -
Lançamento do DVD - Língua Inglês
Lançamento do Blu-ray - Formato de produção 35 mm
Cor Colorido Formato de áudio DTS, SDDS, Dolby Digital
Tipo de filme longa-metragem Formato de projeção 2.35 : 1 Cinemascope

 

Trailer:

 

 

Fonte: AdoroCinema.com

prikuwer